Anuário Expressão de Gestão Social 2008
Imagem da capa Sumário Imprimir Contato Fale conosco
 Bem-Estar Animal

 

Informações cadastrais
a) Identificação: ong
b) Nome: Instituto Ambiental Ecosul
c) Setor/Atividades: Meio Ambiente e Bem-estar Animal
d) Endereço: Rua Felipe Schmidt, 515-Cj. 808 Centro Florianópolis 88010-001 Florianópolis/SC
e) Telefone geral: 48-3269.8645-9969.4660
f) Número de colaboradores: 20 (Vinte)
g) Nome do responsável pela inscrição: Halem Guerra Nery
h) E-mail do responsável pela inscrição: halemecosul@gmail.com - halemguerra@hotmail.com
i) Telefone do responsável pela inscrição: 48-9969.4660
j) Nome do responsável pelo projeto: Halem Guerra Nery
k) E-mail do responsável pelo projeto: halemecosul@gmail.com
l) Cargo do responsável pelo projeto: Presidente

Informações sobre o projeto e gestão ambiental
a) Categoria: Bem-Estar Animal
b) Título: Ciclo de Seminários Catarinenses de Controle de Zoonoses, Educação Humanitária e Bem-estar Animal
c) Número de funcionários renumerados:
d) Número de voluntários: 20 (Vinte)
e) Quantas pessoas já foram beneficiadas: Em torno de mil diretamente. Se consideramos a disseminação das informações pelos participantes dos seminários, este número se multiplica.
f) Parceiros: WSPA-Sociedade Mundial de Proteção Animal, Ministério Público de Santa Catarina, Agrosul Catarinense, CRMV-Conselho regional de Medicina Veterinária.
g) Resumo do case: Seminários itinerantes em municípios catarinenses selecionados pela dimensão dos problemas enfrentados bem como pela existência de programas implantados com sucesso na área. Palestras, projeção de vídeos, conferências, debates e distribuição de material educativo e informativo sobre os temas relacionados à programação dos seminários.
h) Descreva outras boas práticas adotadas: Promoção, incentivo e difusão da preservação do meio ambiente e do bem-estar animal em Santa Catarina”

 
6.032 KB
 


Projeto anterior