02/09/2015 8 Jeitos de Mudar o Mundo: Projetos apresentam resultados

8 Jeitos de Mudar o Mundo: Projetos apresentam resultados

Relatório apresenta principais resultados da campanha.

As seis organizações selecionados no edital “8 Jeitos de Mudar o Mundo”, campanha de sensibilização e mobilização de recursos em prol dos 8 objetivos do milênio em Santa Catarina, apresentam nesta quarta-feira (02/09/15)  os resultados de seus projetos. O evento será realizado no auditório da Tractebel Energia em Florianópolis, das 8h30 às 11h. 

 

A campanha, realizada em 2013 pelo Movimento Nós Podemos Santa Catarina (MNPSC), num período de seis meses, mobilizou R$ 455.788, 47, sendo 54.564,00 o total arrecadado financeiro para investir nos projetos. “Lançamos uma campanha inédita e inovadora, que utilizou todas as ferramentas e tecnologias disponíveis na internet e nas mídias sociais. Levantamos recursos via crowndfunfing, envolvendo pessoal físicas e jurídicas”, avalia a Secretaria de Comunicação do MNPSC Regina May. 

 

Para ver os principais resultados da campanha, acesse o relatório.

 

Embaixadores ODM Iniciada com dois objetivos principais, divulgar a causa dos ODM em Santa Catarina e levantar recursos para doação a entidades sem fins lucrativos catarinenses que realizam ações ligadas aos ODM, dessa mobilização nasceram os embaixadores de ODM – empresas catarinenses que patrocinaram a campanha, abraçando um ODM à sua escolha. "Os projetos foram executados e agora chegou a hora de prestar contas e agradecer a todos que patrocinaram, doaram, apoiaram e ajudaram de alguma forma", afirma Clarissa Iser, voluntária na coordenação da campanha. 

 

Conheça os projetos selecionados pelo edital:

 

http://nospodemos-sc.org.br/8-jeitos-de-mudar-o-mundo-projetos-apresentam-resultados/

 

Fonte: Carine Bergmann - Assessora de Comunicação / Movimento Nós Podemos SC.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.