03/10/2013

Fórum apresenta novas diretrizes GRI para publicação de relatórios de sustentabilidade

Clique na imagem para conferir a programação do evento.

As Associações Comerciais e Industriais de Chapecó (ACIC) e de Joaçaba (ACIOC), a Celulose Irani S/A e a Unoesc realizarão dia 4 de novembro próximo, no CESEC em Chapecó/SC, o 2º Fórum de Sustentabilidade, no qual haverá lançamento estadual da G4, a nova geração de diretrizes do sistema GRI (Global Reporting Initiative) para publicação de relatórios de sustentabilidade. O evento será desenvolvido no período vespertino, reunirá cerca de 120 dirigentes empresariais e analistas da área, com apoio da Nord Electric, FACISC, FIESC e GRI.

 

A programação iniciará às 13h30 com apresentação da metodologia GRI pela diretora do Ponto Focal GRI no Brasil, Gláucia Térreo.

 

Às 15h20 haverá intervalo e em seguida iniciará painel empresarial com Bruno Luz Martins (analista de sustentabilidade da Dudalina), Schirlei Osmarini (gerente de marketing da Tirol), Bruna Camassari da Silva (analista de sustentabilidade da Celulose Irani) e Nelson Akimoto (diretor presidente da Nord Electric).

 

Essas empresas relatarão os benefícios auferidos com a prática habitual e institucional de relatar os resultados, avanços e desafios relacionados com a sustentabilidade, mediante a utilização da metodologia GRI.

Fonte: Mariana Carlesso / Celulose Irani




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.