07/10/2014 Leitor da Expressão tem desconto em Curso de Resíduos Sólidos da Aequo Sustentabilidade

Leitor da Expressão tem desconto em Curso de Resíduos Sólidos da Aequo Sustentabilidade

Foto: divulgação.

Em 2010 foi promulgada a Lei nº 12.305, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, estabelecendo a responsabilidade compartilhada pelo manejo adequado e determinando a elaboração dos planos de gestão e de gerenciamento dos resíduos sólidos.


Tendo em vista a disseminação desse importante tema para a sociedade brasileira, a Editora Expressão oferece para seus leitores o Curso de Resíduos Sólidos promovido pela Aequo Soluções em Sustentabilidade. Desde 2011, a Aequo realiza a Pesquisa de Gestão Sustentável em parceria com a Expressão, um importante instrumento que tem como proposta traçar o mapa da responsabilidade social empresarial no Sul do Brasil e colaborar com os esforços das organizações participantes rumo ao desenvolvimento sustentável. 


O Curso de Resíduos Sólidos é totalmente realizado pela internet e os leitores da Expressão têm desconto de 25%. Conheça, entenda e saiba aplicar as determinações da Lei 12.305 e destaque-se no mercado, qualificando-se para desenvolver ações mais sustentáveis em relação aos resíduos sólidos.


Como participar
Para participar do curso, acesse o site abaixo, clique em “Comprar” e depois em “Finalizar Compra”. Na opção “Cupom de Desconto”, coloque o código EDEXP25OFF e depois clique em “Usar Cupom”. Depois basta finalizar o pedido e a compra.

http://www.aequoeducacional.com.br/aequo-educacional-cursos/curso-residuos-solidos-interpretac-o-e-aplicacoes-da-lei-12-307.html

Fonte: Editora Expressão / Aequo Sustentabilidade.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.