08/11/2013

Seminário debaterá relação entre população e sustentabilidade

Pequenas comunidades: futuro está na sustentabilidade. Foto: Paulo de Araújo/ MMA

Inscrições podem ser feitas até as 16 horas da próxima segunda-feira.


A Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano (SRHU) do Ministério do Meio Ambiente (MMA) realiza, na próxima terça-feira (12/11), o seminário Dinâmica de População e as Implicações para Agenda de Planejamento Sustentável, em parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA). As inscrições para o evento, que começará às 9h, no auditório do Edifício Marie Prendi Cruz, quadra 505 Norte, em Brasília, serão recebidas até as 16h da segunda-feira pelo e-mail cavallari@unfpa.org. As vagas são limitadas e abertas à participação de servidores do MMA e de qualquer pessoa interessada no tema.

“O seminário encerra a primeira fase do projeto de mesmo nome, desenvolvido pelo MMA e UNFPA, que possibilitou a contratação de quatro estudos destinados a subsidiar os debates sobre o tema na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio +20), conta a assistente de Programa para Cooperação Sul-Sul do UNFPA Camila Cavallari. Os participantes vão debater o relatório final desses estudos sobre Dinâmica de População e as Implicações para Agenda de Planejamento Sustentável.

Estarão na abertura do seminário o secretário executivo do MMA, Francisco Gaetani, e o representante do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) no Brasil, Harold Robinson, além de estudiosos do tema na academia e em outros órgãos de governo. Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Fonte: Luciene de Assis / Minstério do Meio Ambiente




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.