10/10/2015 Ana Pellini confirma presença como jurada do Prêmio Expressão de Ecologia

Ana Pellini confirma presença como jurada do Prêmio Expressão de Ecologia

Foto: SEMA/RS.

A Secretária Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Sul e Diretora-Presidente da FEPAM, Ana Pellini, confirmou sua presença na comissão julgadora do 23º Prêmio Expressão de Ecologia. Ela e outras dez autoridades ambientais irão avaliar e premiar os projetos inscritos nesta edição.

 

Ana Pellini é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), instituição onde atuou como professora. É também mestre em Administração Pública.

 

Natural de Caxias do Sul, foi auditora da Secretaria da Fazenda do Estado, diretora geral do Tribunal de Justiça, diretora geral da Secretaria Estadual de Segurança Pública – pasta que também comandou de fevereiro a maio de 2007 – e presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) de maio de 2007 a agosto de 2009. Esteve à frente da Secretaria Geral de Governo entre agosto de 2009 e dezembro de 2010.

 

Antes de assumir a Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Sul, Ana Pellini atuava como secretária de Licenciamento e Regularização Fundiária da Prefeitura de Porto Alegre.

 

Avaliação dos projetos

 

A reunião do júri será realizada durante os dias 17 e 18 de novembro, no Costão do Santinho Resort. Os projetos inscritos serão avaliados e então definidos os vencedores de cada categoria. Entre os critérios de avaliação, destacam-se:

 

- Clareza e objetividade na inscrição do projeto;

- Relevância do problema ambiental abordado;

- Demonstração de estudos, pesquisas e levantamentos relativos ao projeto;

- Qualidade do registro fotográfico e de ilustrações referentes ao projeto;

- Quantificação dos resultados obtidos em números e/ou estatísticas.

 

Premiação

 

Os projetos selecionados pela comissão julgadora serão premiados em 2016, durante o Fórum de Gestão Sustentável. Realizado na sede da Fiesc, em Florianópolis, o evento anualmente reúne representantes de empresas, ONGs e setor público que são destaques em sustentabilidade na região Sul do Brasil.

 

Os representantes das organizações vencedoras receberão o Troféu Onda Verde e terão seus projetos exibidos durante o evento.

 

Inscreva seu projeto

 

O 23º Prêmio Expressão de Ecologia está com inscrições abertas até o dia 30 de outubro de 2015.

 

Para inscrever seu projeto, basta preencher o Formulário de Inscrições previamente no arquivo de Word e depois transcrever suas respostas na internet até 30/10 através do site: www.expressao.com.br/ecologia/2015.

 

A premiação é totalmente gratuita e todas as informações para inscrição são feitas pela internet.

 

Não há limite de inscrições por participante. Quanto mais projetos inscritos, maiores as chances de conquistar a premiação.

Fonte: Editora Expressão, com informações da Fepam e da Fatma.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.