15/10/2013

Conferência InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente faz seleção de facilitadores

Seleção será feita entre representantes dos coletivos de juventude dos Estados e DF.

 

Se você é jovem (entre 18 e 29 anos), representante de coletivos de juventude na área socioambiental de todo o Brasil e atuou no processo de mobilização, formação e realização das etapas locais da IV Conferência Nacional InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente, que tal ser um facilitador da etapa nacional da conferência?

 

Até o próximo dia 23 de outubro (quarta-feira), a comissão organizadora receberá indicações de dois representantes titulares e um suplente de cada unidade da federação. A seleção será feita pelos próprios jovens participantes, de forma democrática.

 

A etapa de formação dos jovens facilitadores ocorrerá de 17 a 22 de novembro e a etapa nacional da conferência será de 23 a 28 de novembro. Os jovens devem ter disponibilidade integral para participar das duas etapas. O Ministério da Educação (MEC) custeará as despesas de passagens das capitais estaduais à capital federal, deslocamento do aeroporto ao local do evento e do local do evento ao aeroporto, hospedagem, alimentação, servida no local do evento, no período de 17 a 28 de novembro, além de ajuda de custo no valor de R$ 980,00. Confira todas as informações sobre essa etapa aqui.

 

Para informações sobre a seleção nos estados, veja as Comissões Organizadoras Estaduais da IV CNIJMA.

Fonte: Marcela Saad / Ministério do Meio Ambiente




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.