18/06/2018 ENGIE seleciona candidatos para o Programa Jovem Aprendiz (PCDs)

ENGIE seleciona candidatos para o Programa Jovem Aprendiz (PCDs)

 


ENGIE inicia processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz, com vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Podem participar estudantes que tenham concluído ou cursem o ensino médio.

 

A ENGIE abriu processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz, com vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Podem participar estudantes que tenham concluído ou cursem o ensino médio. Também é imprescindível o preenchimento de cadastro com informação da CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde) e tipo de deficiência, assim como apresentar laudo médico que atenda a legislação (Lei nº 10.097/2000).

 

Os benefícios do Programa incluem Bolsa Remuneração de R$ 912,37, Vale Alimentação (R$ 15 X 22 dias), Vale Transporte e Plano de Saúde. Os selecionados irão atuar na sede da Companhia em Florianópolis, de segunda a sexta-feira pela manhã. 

 

O Programa estabelece a rotina de 3 horas diárias de atuação na empresa e 4 horas de estudo no curso de qualificação como assistente administrativo, oferecido pelo Senai/SC, com duração de um ano.

 

As inscrições estão abertas até 1 de julho e devem ser realizadas pelo site. http://www.engieenergia.com.br/wps/portal/internet/trabalhe-conosco/vagas

 

"Sabemos das dificuldades de ingresso no mercado de trabalho das pessoas com deficiência. Por este motivo queremos oportunizar uma experiência profissional relevante para o futuro destes jovens, que também irão se aperfeiçoar por meio do curso do SENAI”, afirma o diretor Administrativo da ENGIE Brasil Energia, Júlio César Lunardi.

Fonte: ENGIE Brasil Energia.



Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.