20/08/2013

Secretário Dilda recebe o troféu do Prêmio Expressão de Ecologia

Coordenadora da Equipe de Educação Ambiental, Jaqueline Lessa, recebeu o prêmio em Florianópolis e entregou para o Secretário de Meio Ambiente de Porto Alegre, Cláudio Dilda.
Foto: Cibele Carneiro/Divulgação PMPA

A coordenadora da Equipe de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Ceia/Smam), Jaqueline Maciel, que esteve em Florianópolis na última sexta-feira, 16/8, para receber o Prêmio Expressão de Ecologia 2012, entregou na manhã desta segunda-feira, 19/8, o troféu ao secretário Cláudio Dilda. O Prêmio da Editora Expressão foi concedido ao projeto Coletivos Verdes, na categoria “Turismo e Qualidade de Vida”.

 

Esta foi a sétima vez que a Prefeitura de Porto Alegre conquista a premiação, considerada a maior da área ambiental do país, com reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente. Dilda destacou que a Prefeitura de Porto Alegre foi a que mais recebeu o prêmio no país, sendo a segunda condecoração ao trabalho do Ceia. “Temos um trabalho importante na área de educação ambiental é não pouparemos esforços para qualificar e expandir este serviço cada vez mais”, destacou Dilda. 

 

A solenidade de entrega ocorreu na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O projeto Coletivos Verdes, lançado em março de 2012, tem como objetivo reaproximar a comunidade das praças e parques da cidade, por meio do engajamento das escolas. “Temos atualmente 52 escolas participando do projeto, que visa ao bom uso das praças, a partir do compartilhamento de responsabilidades e da introdução de conceitos de educação ambiental e de cidadania no dia a dia das comunidades”, destacou Jaqueline. 

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.