22/10/2013

Celesc lança 2ª edição de projeto que incentiva troca de eletrodomésticos antigos

Nesta quarta-feira, (23/10), a Celesc Distribuição lança a segunda edição do projeto Bônus Eficiente, que tem como objetivo a substituição de eletrodomésticos antigos e ineficientes por eletrodomésticos contemplados com Selo Procel de Economia de Energia.


O Projeto vai oferecer aos clientes residenciais a chance de adquirirem geladeiras e freezers com até 50% de desconto em relação ao valor praticado pelo mercado. O produto a ser trocado precisa estar funcionando, ter mais de cinco anos de uso e não possuir o Selo Procel. Quanto menor o consumo do produto escolhido, maior será o desconto.

Na primeira edição do Projeto, realizada em 2012, foram substituídos 26.194 eletrodomésticos antigos por novos em todo o Estado. Nesta edição, a Empresa estima um volume ainda maior de troca.

O evento de lançamento da campanha acontecerá na sede da Empresa, com a presença de representantes de dez entidades beneficentes que serão contempladas com doações a serem feitas pelos consumidores na hora da compra dos produtos.

No ano passado, o Bônus arrecadou mais de R$ 1 milhão em doações, que foram repassados à Federação das APAEs de Santa Catarina. Nesta edição, outras nove entidades serão beneficiadas pela iniciativa.

Serviço
O quê: Lançamento do Bônus Eficiente II
Quando: Amanhã, 23, às 10 horas, na sede da Celesc, em Florianópolis.
Onde: Avenida Itamarati, 160 - Itacorubi

Fonte: Lau Macarini / Celesc




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.