HISTÓRICO DE NOTÍCIAS

22/12/2017 Crime Ambiental em Florianópolis: polícia flagra loteamento clandestino no Rio Vermelho

Crime Ambiental em Florianópolis: polícia flagra loteamento clandestino no Rio Vermelho

Foto: Jornal Conexão Comunidade.

A Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina flagrou um loteamento clandestino no Rio Vermelho, na região norte de Florianópolis, nesta quinta-feira (21). No local, já existiam 26 edificações de todos os tipos e os terrenos, segundo a fiscalização, estavam sendo comercializados por R$ 19 mil no fim da Servidão dos Vieiras. Um homem foi preso e encaminhado a Polícia Civil por crime inafiançável.

 

A PM Ambiental informou que a área era limitada, nas proximidades da Praia do Moçambique, e o solo no local só poderia ser usado em parte, sem condições de loteamento em pequenas partes. O terreno tem 18 mil metros quadrados com venda de lotes de 4X20 ou 6X20.

 

Segundo a PM Ambiental existem vários anúncios de venda no Facebook destes terenos com a frase “Terreno à venda Rio Vermelho”. No local, também existiam vários anúncios chamando pela venda dos lotes.

 

O local está interditado após o flagrante, já que a área é considerada de preservação limitada. Neste caso, obras poderiam ocupar apenas 10% do solo, sem parcelamento.

Fonte: Conexão Comunidade. 




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.