24/04/2014

Greenpeace comemora 22 anos de presença no Brasil

Ativistas do Greenpeace entregam 33 mil assinaturas à Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul em apoio à criação do Estado Livre de Transgênicos.
Foto:
Greenpeace/Rodrigo Baleia.

No sábado, 26 de abril, o Greenpeace completa 22 anos de presença no Brasil. É um momento de comemoração, mas também de reflexão sobre o que foi realizado até agora e quais caminhos vamos querer trilhar no futuro.

 

Em mais de duas décadas de história, tivemos avanços e vitórias, mas os desafios ainda existem. Apesar dos níveis de desmatamento terem diminuído, as taxas ainda são alarmantes. Mesmo com contratação recorde de energia eólica em 2013, o governo prevê apenas 3% dos investimentos do setor para energias renováveis. O Brasil precisa de veículos mais eficientes e investir na tecnologia de carros elétricos para diminuir as emissões de gases do efeito estufa do setor de transportes.

 

Aniversário também lembra presente e o melhor que você pode oferecer ao Greenpeace nesta data tão especial é o seu apoio. Peça à Fiat, Volskwagen e Chevrolet, as montadoras que mais vendem carros no país, adotem tecnologias mais modernas em seus carros. Assine a petição e compartilhe nas redes sociais.

 

Esse presente que não é apenas para o Greenpeace, mas para todos, pode vir de outras formas. Você pode ajudar as florestas brasileiras a continuarem em péproteger o Ártico e pedir a criação de um santuário internacional na região e ainda defender as florestas da Indonésia do desmatamento.

Comemore conosco e junte-se a nós nesses 22 anos de história.

Fonte: Greenpeace.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.