25/04/2014

Presidente da Fatma leva boas notícias para o setor industrial catarinense

Waltrick (à esquerda) era procurador jurídico da Fatma e assumiu a presidência no dia 05 de abril. Foto: divulgação.

O presidente da Fatma, Alexandre Waltrick, participou da reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), para apresentar novas mudanças no licenciamento ambiental no estado. O encontro aconteceu na sede da Fiesc, nessa quinta-feira, 24 de abril.

 

Convidado pela diretoria da instituição, Waltrick explicou as novas mudanças na legislação ambiental que devem dar mais qualidade e agilidade nas autorizações ambientais da Fatma. Além do processo, que se tornou totalmente informatizado e sem a necessidade de o empreendedor sair de casa para protocolar um pedido de licença, as Licenças por Adesão e Compromisso e as renovações autodeclaratórias vão permitir uma mudança significativa no trâmite de licenças na Fundação.

 

“Trabalhamos todo o ano de 2013 para criar essas duas novas modalidades de licença. Dependíamos da aprovação do parlamento catarinense, o que aconteceu no final do ano. Agora, vamos finalizar a regulamentação e, nas próximas semanas, devemos implantar” explicou o presidente da Fatma.

Fonte: Fatma.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.