26/09/2016 Empresa cria ação sustentável para reaproveitamento de caixas em mudanças

Empresa cria ação sustentável para reaproveitamento de caixas em mudanças

 

Ação consiste no reaproveitamento de caixas de papelão em tranferências locais.

 

A Netmove, empresa especializada em mudanças nacionais e internacionais, criou o EcoMove, programa que consiste em um serviço de aproveitamento e reutilização de caixas de papelão e embalagens descartáveis.

 

Com o intuito de promover o reaproveitamento de caixas de papelão, a empresa, que no ano passado realizou 1.100 mudanças, sendo 800 internacionais, prevê com essa logística reversa estimular a gestão ambiental dentro da empresa e transformar materiais, que seriam inutilizados, em matéria-prima.

 

“Após uma avaliação minuciosa, esses materiais são reaproveitados em mudanças locais e na região metropolitana de São Paulo. A escolha de determinada área leva em conta o menor tempo de execução e de trânsito. Assim, as mudanças mais próximas podem ser feitas com materiais reciclados, sem comprometer a qualidade”, diz Arnaldo Petarnela, diretor da NetMove.

 

O programa já realizou, aproximadamente, 80 mudanças, o que significou uma economia de mais de duas mil caixas de papelão ao longo do período.

 

“Além de contribuir com a sustentabilidade, as mudanças realizadas pelo EcoMove custam quase 20% menos para o cliente, que também recebe um certificado de participação no programa”, acrescenta o diretor.

 

Sobre a Netmove 

 

20 anos no mercado, a NetMove é referência em move management. Responsável pelo gerenciamento de todo processo de mudança, nacional ou internacional, tem como objetivo garantir que a transferência de bens pessoais seja realizada com segurança e eficiência. A partir da sede em Osasco – SP e com uma ampla rede de parceiros que permite que seus serviços sejam prestados em quaisquer cidades do mundo, a empresa possui uma expertise única de processos, bem como de informações essenciais para garantir toda a tranquilidade em mudanças porta a porta. A NetMove atende companhias nacionais e multinacionais, e pessoas físicas.

Fonte: NetMove.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/26-09-16-NetMove-cria-acao-sustentavel-para-mudancas-regionais.php on line 137

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/26-09-16-NetMove-cria-acao-sustentavel-para-mudancas-regionais.php on line 137

Warning: include(): Failed opening '../../rodape.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/26-09-16-NetMove-cria-acao-sustentavel-para-mudancas-regionais.php on line 137