27/03/2014

Dudalina promove ações para o movimento Hora do Planeta 2014

No dia 29 de março acontece o movimento "Hora do Planeta", em que empresas e pessoas desligam as luzes por sessenta minutos como símbolo da preocupação com o aquecimento global. A Dudalina vem constantemente adotando medidas e ações sustentáveis, tanto nas fábricas como nos pontos de vendas, mostrando sua preocupação com o meio ambiente e sua responsabilidade social, e portanto, não podia ficar fora dessa.


A empresa desenvolveu algumas ações de conscientização, entre elas: todas as lojas do grupo receberão displays de conscientização e também apagarão as luzes principais (lustres) e metade das luzes restantes da loja; as fábricas terão as luzes externas apagadas e receberão uma faixa para comunicar a ação; wallpaper do movimento será colocado em todos os computadores durante esta semana; serão distribuídos comunicados para todos os colaboradores e lojas.


As grandes transformações da sociedade geralmente se iniciam com pequenos atos. A Dudalina convida toda a população a participar do movimento. Faça você também a sua parte!

SOBRE O MOVIMENTO


A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram sua preocupação com o aquecimento global, através do gesto de apagar suas luzes durante sessenta minutos. O movimento se iniciou em 2007, na cidade de Sidney, e já mobilizou mais de um bilhão de pessoas no mundo todo em torno da causa.
Para saber mais acesse www.wwf.org.br.

Fonte: Mônica Simões Comunicação.




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.