28/08/2013

Indústria discute relacionamento entre empresa e comunidade

Projetos sociais da Eletrosul serão apresentados na ACIB, em Blumenau (SC)
Foto
: Divulgação Eletrosul

O SESI, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), promove nesta quarta-feira (28/8), na ACIB, em Blumenau, o curso "Relações Empresa e Comunidade". O encontro, que faz parte da série Sustentabilidade em Foco, da área de Responsabilidade Corporativa, objetiva mobilizar as indústrias para uma atuação socialmente responsável e debater com os empresários temas em evidência nas diferentes regiões do Estado. 

No evento também será apresentado case da Eletrosul, que desenvolve diversos projetos de responsabilidade social voltados à comunidade. Com uma metodologia desenvolvida especificamente para atuar na gestão do Investimento Social Privado, o SESI auxilia a empresa para que seus projetos atendam políticas empresariais, compromissos e indicadores sociais em relação à comunidade. 

O SESI Santa Catarina
O SESI desenvolve produtos que auxiliam a indústria catarinense na adoção de um modelo de gestão voltado à sustentabilidade. As soluções oferecidas pela entidade possibilitam às empresas a incorporação de valores sociais, éticos e ambientais no desenvolvimento dos negócios.

Fonte: Miriane Campos / Assessoria de Imprensa da FIESC




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.