30/10/2013

Rede social brasileira é reconhecida pelas Nações Unidas

Foto: Divulgação

O Teckler é eleito uma das empresas mais inovadoras do mundo.


O Teckler, nova rede social que remunera os internautas pelo conteúdo produzido, é a única empresa brasileira que figura entre os vencedores do World Summit Award – WSA, prêmio de inovação concedido anualmente pelas Nações Unidas. Após concorrer com 461 projetos de 168 países, a rede social brasileira foi escolhida na categoria e-Media & Journalism.

Com a premiação o Teckler representa o Brasil na seleta lista de apenas 40 vencedores de diferentes categorias durante o evento mundial das Nações Unidas, na cidade de Colombo, no Sri Lanka. O WSA 2013 funciona como um palco para oficinas, palestrantes renomados e diversas discussões sobre as principais tendências mundiais do mundo online. Até o momento, o Teckler foi lançado em 164 países e em 13 idiomas diferentes, possibilitando ao site o potencial de atingir quatro bilhões de pessoas. Para os anunciantes a categorização orgânica de tópicos do Teckler criou uma oportunidade de segmentar anúncios de acordo com os interesses demonstrados pelos usuários.

O World Summit Award é uma premiação anual que escolhe os projetos de conteúdo digital mais inovadores e avançados do mundo, divididos em oito categorias: Governo; Saúde e Meio Ambiente; Educação e Ciência; Entretenimento e Games; Cultura e Turismo; Negócios e Comércio; Inclusão e Capacitação; Mídia e Jornalismo, a categoria vencida pelo Teckler.

Fonte: Edvaldo Júnior / Sing Comunicação de Resultados




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.