03/07/2018 Livro Ensinar é Aprender da Editora Expressão é lançado na FIESC

Livro Ensinar é Aprender da Editora Expressão é lançado na FIESC

O Diretor da Editora Expressão, Rodrigo Coutinho, entrega o livro Ensinar é Aprender para o Presidente da FIESC, Glauco Côrte, em seu último dia de mandato. Foto: Marcos Campos.

A segunda edição do livro Ensinar é Aprender: Cases da Educação Profissional Senai/SC e IFSC em 2017 foi lançada na última quinta-feira (28/6) na sede da FIESC, em Florianópolis. A publicação é produzida pela Editora Expressão pelo segundo ano consecutivo sob encomenda do Senai Santa Catarina.


O lançamento ocorreu dentro da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense. O livro apresenta 45 situações de aprendizagem desenvolvidas por professores do Senai SC e IFSC com cerca de 2 mil alunos dessas instituições.


São projetos que reforçam o conceito de “aprender fazendo” com os alunos assumindo papel de protagonistas em seu processo de aprendizagem.


Durante o lançamento do livro, o Diretor do Senai, Jefferson de Oliveira Gomes, convocou docentes de diversas unidades do Senai para receber e assinar a obra, que foi distribuída aos convidados da jornada. “Além da distribuição gratuita aos convidados desse evento, a obra está disponível na internet para que qualquer pessoa possa conhecer nossa metodologia de educação e as mais diversas situações práticas de aprendizagem”, enfatizou Jefferson durante a cerimônia de lançamento do livro.

 

Acesse a versão e-book da obra: http://sc.senai.br/livro

 

Confira a cobertura fotográfica completa no Flickr da FIESC.

Fonte: Editora Expressão.



Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/03-07-18-Livro-Ensinar-e-Aprender-da-Editora-Expressao.php on line 139

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/03-07-18-Livro-Ensinar-e-Aprender-da-Editora-Expressao.php on line 139

Warning: include(): Failed opening '../../rodape.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/03-07-18-Livro-Ensinar-e-Aprender-da-Editora-Expressao.php on line 139