16/04/2018 Conheça os projetos ambientais do 25º Prêmio Expressão de Ecologia

Os campeões ambientais do 25º Prêmio Expressão de Ecologia

 

A Editora Expressão apresenta os 29 projetos ambientais vencedores e os 126 participantes desta histórica 25ª edição do Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental do Sul e de maior longevidade no país, com a participação de 2.643 cases inscritos das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades da região durante esses 25 anos.

 

A premiação contabiliza, em um quarto de século, 2643 cases inscritos das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades do Sul.

 

O Prêmio Expressão de Ecologia conta com o apoio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e dos três órgãos ambientais públicos do Sul - SEMA/IAP (PR), FATMA (SC) e SEMA/FEPAM (RS) -, que têm representantes no seleto Grupo de Jurados, responsáveis por eleger as melhores ações ambientais.

 

Fórum de Gestão Sustentável 2018
Os vecedores da 25º edição do Prêmio Expressão de Ecologia serão premiados durante o Fórum de Gestão Sustentável 2018. O evento ocorre na sede da FIESC, em Florianópolis, no dia 20 de julho. Na oportunidade as os vencedores do receberão o cobiçado Troféu Onda Verde, criado pela artista plástica Elke Hering. No Fórum ocorre o lançamento do Guia de Sustentabilidade e todos os convidados recebem um exemplar da publicação como cortesia no kit socioambiental distribuído nas sacolas ecológicas da Expressão. No evento também são apresentados vídeos, cases e palestras socioambientais de empresas sulistas com destacada atuação em sustentabilidade. Os convidados participam gratuitamente e ainda podem desfrutar de um coffee break de encerramento. O credencimento para participar do evento é realizado através do site da Expressão a partir de julho.

 

 

Conheça abaixo os vencedores do 25º Prêmio Expressão de Ecologia, por ordem alfabética. Os projetos com link em vermelho estão disponíveis na íntegra para download em formato PDF. Conheça também os 126 projetos ambientais participantes inscritos nesta edição da premiação.

 

Mais informações no site: www.expressao.com.br/ecologia

Fonte: Editora Expressão.

 




Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/16-04-18-conheca_vencedores_premio_expressao_ecologia.php on line 136

Warning: include(../../rodape.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/16-04-18-conheca_vencedores_premio_expressao_ecologia.php on line 136

Warning: include(): Failed opening '../../rodape.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/expressao.com.br/web/noticias/materias/16-04-18-conheca_vencedores_premio_expressao_ecologia.php on line 136