21/05/2018 TorusCash, a moeda socioambiental

TorusCash, a moeda socioambiental

 


TorusCash é uma criptomoeda projetada para beneficiar instituições socioambientais e contemplará inicialmente organizações agraciadas com o Prêmio Expressão de Ecologia.

 

Criada para gerar riqueza e prosperidade beneficiando ações com finalidade de promover a sustentabilidade, TorusCash oferece retorno financeiro aos investidores e ao mesmo tempo destina recursos para consagradas organizações que promovem ações que estão fazendo a diferença para um mundo melhor.


A exemplo do Bitcoin e outras criptomoedas, TorusCash tem emissão limitada em 100 milhões de unidades. Inicialmente 32 instituições serão escolhidas para receber 5% do total da emissão e ainda ganham 20% do valor arrecadado na negociação de 80 milhões de moedas. Essas instituições são contempladas ainda com a mineração, onde recebem 40% das taxas cobradas nas transações da carteira digital TorusCash, benefício para o resto da vida.


O projeto terá 32 cofundadores que ficam com 10% das moedas e recebem 60% das taxas de transação, benefício da mineração exclusiva para o resto da vida.


Resumindo, o projeto trará retorno financeiro para os investidores e para as instituições, que recebem 25% da movimentação financeira para executar seus projetos socioambientais.  


A oferta da TorusCash iniciou em 1º de maio de 2018 pela cotação de R$ 0,0112 e se valorizará conforme sua consolidação e consequente aumento de simpatizantes pela causa socioambiental.


Parceria de Expressão
“Quando fui procurado pelos idealizadores da TorusCash, eu não fazia ideia do que de fato é o universo das criptomoedas. Logo fiquei impressionado com o alcance e benefícios que esse projeto pode agregar ao segmento socioambiental”, revela Rodrigo Coutinho, Diretor da Editora Expressão e um dos cofundadores do projeto.  


“Como coordenador do Prêmio Expressão de Ecologia, identifiquei uma grande oportunidade de ajudar organizações premiadas por sua atuação socioambiental. TorusCash vai alavancar recursos financeiros para que essas instituições possam viabilizar seus projetos”, afirma Coutinho.


Prêmio Expressão de Ecologia
Criado em 1993 pela Editora Expressão, tornou-se a maior premiação ambiental do país no segmento empresarial com reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente. Em vinte e cinco anos de realização, o Prêmio Expressão de Ecologia registrou 2.643 cases inscritos, das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades do Sul. Trata-se da premiação ambiental com maior longevidade no país. Dentro do universo das organizações vencedoras na trajetória dos 25 anos do Prêmio, algumas serão agraciadas pelo projeto TorusCash.


Leia o White Paper e saiba mais detalhes do Projeto TorusCash   

       

Conheça o site do projeto: touruscash.com

Fonte: Editora Expressão.



Últimas notícias
Envio de Matérias
Portfólio editorial
Cadastro
Siga-nos no facebook

ENDEREÇO

Caixa Postal 21725
CEP 88058-970
Florianópolis - SC

CONTATO

expressao@expressao.com.br
Fone: (48) 3222-9000

 

Facebook Editora Expressão Twitter Editora Expressão SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS



Copyright © 2014 Editora Expressão. Todos os direitos reservados.